Dois depoimentos inspiradores de tentantes que conseguiram engravidar

O momento da descoberta da gravidez é sempre muito emocionante. Conheça a história de duas tentantes que enfrentaram a ansiedade, se prepararam e finalmente conseguiram engravidar!

Tentando engravidar
Tentantes que conseguiram engravidar | Mulher e Gestação

Para quem está vivendo o intenso processo de espera por uma concepção, ler depoimentos de tentantes que conseguiram engravidar é uma ótima maneira de manter a confiança de que o seu positivo pode aparecer a qualquer momento. 

Neste artigo, trazemos dois relatos de tentantes que tinham planos de engravidar no início de 2020, quando a pandemia começou. Em um cenário de incertezas, a vontade de seguir com o sonho da maternidade prevaleceu! Confira:

Uma pandemia no meio do caminho

Depoimento da tentante Camila Soares de Souza Ferreira, 31 anos, Professora na Educação Infantil de Uberlândia/MG, agora grávida de Bernardo 

regenesis-mulher-e-gestacao-depoimentos-de-tentantes-que-conseguiram-engravidar-2

“No início de 2020, começamos a conversar sobre a gravidez. Era um sonho nosso e queríamos que tudo corresse bem. Os exames estavam todos certos! Consultei minha ginecologista, que indicou já começar a tomar o Regenesis Pré desde aquele momento.

Quando veio a pandemia, ficamos assustados com o desenrolar da situação e resolvemos adiar os planos, mas vimos que não era algo tão rápido e que poderíamos aprender a lidar com esse novo mundo. Em setembro, decidimos que, apesar de tudo, era o nosso momento!  

Eu tomava anticoncepcional contínuo havia alguns anos e, antes de terminar a cartela daquele mês, marquei uma consulta com o clínico geral. Refiz todos os exames e continuava tudo bem. 

Na semana do dia 14 de dezembro, tive uma cólica bem forte no comecinho da manhã que chegou a me acordar. Já meio frustrada, imaginei que fosse da menstruação, pois sempre tive o ciclo muito desregulado. Conversando com minha mãe, ela me disse que eu deveria fazer um teste de gravidez. 

No dia 18 de dezembro, eu comprei um e fiz. Apareceu uma listra muito clarinha no teste. Confusa, pensei que não era positivo. Após alguns minutos, olhei nas instruções e estava igual ao meu teste, então pensei: ‘Ei, é um positivo!’.

Sozinha em casa, fiquei eufórica, confusa e emocionada. Logo falei para meu esposo e ele, enlouquecido, já mandou outro teste para confirmarmos se era mesmo verdade! (risos) Quando ele chegou do trabalho, fiz o segundo teste, que também apareceu bem clarinho, mas era um clarinho de positivo. 

Quase não dormimos naquele dia. No sábado, 19 de dezembro, fomos ao laboratório e fizemos então o exame de sangue para ter mesmo aquela certeza (risos). 

Ao final da tarde, o resultado: suuuuper positivo de três semanas de gestação. Foi um misto maravilhoso de sensações e de um sonho se realizando, o melhor de todos os presentes às vésperas do Natal. 

Até meu médico disse que, pelo tempo em que usava o anticoncepcional contínuo, foi muito rápida a concepção.

Hoje estou aqui com nosso principezinho Bernardo no ventre. Sou agradecida à minha ginecologista por indicar o Regenesis Pré e a São Judas que foi nosso intercessor junto a Jesus Cristo, pois toda noite era Regenesis Pré e óleo de São Judas na barriga.”

Depois da tempestade

Depoimento da tentante Paula Passos Rossi Queiroz, 36 anos, Engenheira de Campo Grande/MS, agora grávida de Francisco 

regenesis-mulher-e-gestacao-depoimentos-de-tentantes-que-conseguiram-engravidar-2

“Em maio de 2020, após 7 anos de casada, conversei com meu marido e decidimos que seria a hora de ter um filho. Conversei com minha ginecologista e ela me orientou a começarmos com a suplementação com Regenesis Pré

Foram 9 meses de tentativas, até que, em fevereiro deste ano, tive o meu primeiro positivo, mas não aquele que tanto esperava: estava com covid-19.

Durante o período de quarentena, fiquei afastada da academia e do vôlei, esporte que praticava na época. Além disso, minha menstruação deveria ter descido em um sábado no final daquele mês, mas não veio. Eu achava, inclusive, que era por conta da doença

Na segunda-feira, 1º de março, já recuperada e saindo do trabalho, pensei: ‘Vou retornar para o vôlei e a academia, mas antes vou fazer um teste de gravidez’. Passei na farmácia e comprei um teste. Chegando em casa, fui direto para o banheiro e logo veio a melhor notícia que eu poderia ter: eu estava grávida! 

Esperei ansiosamente para contar ao meu marido. Preparei uma cartinha e coloquei no notebook dele, do lado do exame. Ele, sem entender, perguntou o que era, mas eu já estava chorando de alegria. 

Foi um momento de muita felicidade, mas de muitas incertezas, pois tinha acabado de ter covid-19. Hoje estou com 22 semanas e vou ser mãe de um menino, o Francisco.”

Quer mais um pouquinho de inspiração? No vídeo abaixo, a influencer Mariana David compartilha como vivenciou o momento de espera até a confirmação da sua gravidez e dá dicas para passar pelo período com mais tranquilidade. 

logo-regenesis-premium-home

Regenesis é uma linha completa de suplementação com ciência para tentantes e gestantes.

O Regenesis Premium possui 600mg de Ômega-3, Metilfolato (a forma ativa do ácido fólico), 2.000 UI de vitamina D, Ferro além de outras 13 vitaminas e minerais.

Seu suplemento vitamínico durante a gestação!

Conheça a nossa linha de produtos e
encontre a farmácia mais próxima de você.

30-07-2021
depoimentos de tentantes que conseguiram engravidar histórias de tentantes que conseguiram engravidar tentantes tentantes 2020 tentantes na pandemia tentantes que conseguiram engravidar tentantes que conseguiram engravidar na pandemia
Gostou? Compartilhe com sua rede!

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments