Intro Price! Get Pixwell WordPress Magazine Theme with ONLY $59

Quando engravidei, em 2020, estava debilitada. Dois anos antes, havia perdido 72 kg após uma cirurgia bariátrica e, pouco antes de engravidar, havia passado por mais três cirurgias.

Aos três meses de gravidez, tive intolerância aos polivitamínicos de outros fabricantes e precisei suspender o uso. Com isso, veio um quadro de desnutrição, baixo desenvolvimento fetal, ameaça de aborto, queda capilar e unhas bem fracas.

Em uma corrida contra o tempo, minha obstetra encontrou Regenesis Premium, vitamina que outra colega de trabalho prescrevia para suas gravidinhas.

Comecei a usar e não apresentei nenhuma intolerância. Logo no primeiro mês de uso, meus exames melhoraram, a queda de cabelo cessou e, nos meses seguintes, o quadro de desnutrição estabilizou e minha bebê começou a desenvolver e ganhar peso. Pude seguir com a gestação tranquila!

Hoje minha bebê tem 7 meses e continuo fazendo uso de Regenesis Premium. Meus cabelos e unhas estão fortes e brilhantes e a pele, com viço.